Andrielly da Silva, jovem moradora de Campo Grande, está enfrentando um grave problema de saúde. Com um cisto no útero, ela precisa de ajuda para realizar uma cirurgia de emergência.
Após sentir fortes dores há cerca de um mês, Andrielly procurou atendimento médico e, após uma série de exames, recebeu o diagnóstico de lesão no colo do útero, que progrediu rapidamente de grau 1 para grau 2.
Inicialmente, Andrielly conta que temeu o pior ao ouvir que poderia estar com câncer no útero. "Fiz uma biópsia para descartar essa possibilidade e, felizmente, não foi confirmado câncer. No entanto, preciso fazer a cirurgia de conização do colo do útero com urgência para evitar que a lesão evolua para algo mais grave".
O procedimento foi solicitado pelo SUS (Sistema Único de Saúde), mas devido à longa espera, Andrielly decidiu buscar ajuda para realizar a cirurgia de forma particular.
"A demora do SUS é muito grande e, nesse caso, o tempo é crucial para impedir a evolução da lesão. Por isso, estou pedindo ajuda para arrecadar o valor necessário para a cirurgia".
A jovem criou uma vaquinha online com o objetivo de arrecadar fundos e agradece a todos que puderem contribuir. O objetivo é arrecadar R$3 mil.
Até o momento a vaquinha já alcançou a quantia de R$85, com 12 apoiadores. O número ainda é insuficiente e ela pede mais doações. "Agradeço muito a todos que puderem ajudar com qualquer quantia. Cada contribuição fará uma enorme diferença", pede Andrielly.
Para contribuir com a campanha da Andrielly, acesse o link da vaquinha https://www.vakinha.com.br/5041186.