O deputado Fábio Trad (PSD) voltou a desmentir, nesta quinta-feira (5), que propôs um projeto de Lei contra a candidatura do ministro Sérgio Moro para as próximas eleições.
Em vídeo, ele destaca que tudo não passa de fake news e que será investigado. O deputado lembra que divulgação de fake news é crime e destaca: coisa de gente do ‘mal’ e ‘invejosa”.
Em outro momento, já vítima de fake news, Fábio fez questão de explicar a situação nas suas redes sociais. “Quanto ao PL 247/19 que fixa prazo de desincompatibilização para quem exerce cargo público, apesar de já estar claro no texto, acrescentei expressamente que não se aplica aos que se afastaram por exoneração ou aposentadoria. Ou seja: NÃO ATINGE O MINISTRO MORO!”, postou.
A possível candidatura do ex-juiz e atual ministro tem gerado muito ‘burburinho’ e rachas nos bastidores.
Bom relacionamento
Em novembro, Fábio Trad foi elogiado pelo ministro. Na ocasião, Fábio que integra o grupo de trabalho que fez análises e deliberações sobre o pacote anticrime por dois meses, entregou o relatório aos ministros da Justiça, Sérgio Moro, e do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes.
O ministro Sergio Moro elogiou o trabalho da equipe e comentou com a imprensa sobre pontos que talvez necessitem de mudanças.
“Cabe aqui elogiar o trabalho realizado pelo comitê. Nós discutimos sobre o projeto e existem alguns pontos que podemos dialogar para serem reinseridos”, disse Moro.
Confira o vídeo:
WhatsApp Video 2019-12-05 at 100614 from Top Mídia News on Vimeo.