O deputado federal Fábio Trad, do PSD, elencou, nas redes sociais, dez motivos que o fazem acreditar que o presidente Jair Bolsonaro é incapaz de governar o País. Um deles é não saber perdoar.
Trad detalha que muitas das razões que o levam a criticar o presidente não são necessariamente políticas, mas que são muito importantes.
‘’Quem não perdoa não ama. Quem é incapaz de amar não pode governar o País’’, enumerou. Em outro trecho do vídeo, o deputado diz que Bolsonaro imitou paciente com dificuldades de respirar por causa da covid.
‘’Quem faz piada com isso tem déficit de alma. E quem é deficitário de alma não pode governar o País’’, refletiu.
Fábio relembrou o episódio polêmico de Bolsonaro quando era deputado federal e discutiu com a deputada Maria do Rosário, do PT.
‘’Quem diz que não estupraria uma mulher porque ela é feia. Quem faz isso é porque tem ódio e quem tem ódio não pode governar o País’’, lamentou.
Outro ponto de incoerência apontado pelo sul-mato-grossense é que Bolsonaro demonizou o ‘’centrão’’ durante a campanha e hoje santifica e dá poder ao grupo de partidos.
Por fim, Fábio diz que Bolsonaro nunca chorou ou se emocionou.
‘’Quem não se emociona ou não chora não tem empatia e quem não tem empatia não pode governar o País’’, refletiu novamente.