O vereador Vinícius Siqueira, do DEM, disse, nesta quinta-feira (18), que assistiu 'estarrecido' as denúncias que foram divulgadas pela imprensa contra o presidente da República, Michel Temer, do PMDB, o senador Aécio Neves, do PSDB, e o alto escalão do governo. O parlamentar é 'velho' conhecido da população por estar a frente de movimentos de rua em Campo Grande.
Durante a fala pela liderança, o parlamentar ainda comentou sobre a possibilidade da decretação do mandado de prisão contra o senador afastado Aécio Neves, que pode ser feito pelo STF (Supremo Tribunal Federal), segundo ele , "a qualquer momento".
"Estou muito triste, o país estava com possibilidade de crescimento, a geração de emprego estava com bom indicador. Daí se depara com novamente casos de corrupção. Até aonde vai isso?", questionou Siqueira.
E finalizou, "pensando nisso, movimentos convocam para este domingo (21), às 16 horas, com concentração no Obelisco, na Afonso Pena, para protestar. Isso não é mais movimento vermelho ou amarelo. É para juntar e lutar. Vamos todos juntos às 16 horas para a Afonso Pena".