O emedebista Jamal Salém disse, nesta segunda-feira (2), que considera o colega Papy (PSDB) virtual presidente da Câmara Municipal de Campo Grande.
O vereador-médico disse ao TopMídiaNews que Papy teve a capacidade de unir a maioria e uma parcela considerável de parlamentares estão ‘’sólidos’’ no apoio a ele. Por isso acredita que não haverá mudanças e o jovem parlamentar deve sacramentar a conquista em 2025.
''... ele merece o apoio porque é uma pessoa autêntica, honesta, tem uma experiência boa e está preparado inclusive a nível da Câmara, a nível da Prefeitura, ele está preparado para assumir esse cargo'', comentou Salém.
Bancada
Dr. Jamal, como é conhecido, refletiu que Papy é do PSDB – maior bancada da Câmara e que por isso a legenda tem o direito de reivindicar o comando da Casa.
Papy
Papy defendeu o consenso nas eleições da Mesa-Diretora, mas diz que a disputa é bem-vinda. Ele prega harmonia entre Legislativo e Executivo, mas com uma Câmara independente e ciente da responsabilidade que tem com a sociedade.