O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou vídeo pedindo votos para a candidata à reeleição, Adriane Lopes (Progressistas) no segundo turno das eleições em Campo Grande.
O vídeo já está na rede social de Adriane, nesta quarta-feira (23). O presidente de Honra do PL estava bastante sorridente e à vontade.
''Nessa reta final eu faço um pedido todo especial... sou Adriane Lopes 11 para prefeita'', disse Jair, citando o nome da Capital e o Estado de Mato Grosso do Sul.
A maior parte dos bolsonaristas da cidade fechou questão com Adriane. Houve dissidências como o deputado João Henrique Catan (PL) e Capitão Contar (PRTB), que optaram por Rose Modesto (União Brasil).
Festa
Adriane celebrou o apoio e disse que vai honrá-lo com muita responsabilidade e dar continuidade ao compromisso feito com os campo-grandenses.
O TopMídiaNews noticiou, com exclusividade, quando o ex-presidente anunciou apoio a Adriane no segundo turno. Na primeira etapa ele caminhou com Beto Pereira (PSDB), que não avançou na disputa.
Adriane se intitula de direita, conservadora e cristã e conseguiu o olhar de Bolsonaro por meio da senadora Tereza Cristina, do mesmo partido dela. Eduardo Riedel (PSDB) também pede votos para a candidata.
Bolsonaro está dedicado a fortalecer candidatos da direita e do PL em cidades como Fortaleza, Santos, Cuiabá, Curitiba e São Paulo Capital. Ele não tem agenda para visitar a Capital Morena antes do segundo turno.