Ao lado do pré-candidato a governador pelo MDB, o ex-governador André Puccinelli, o Solidariedade MS realizou na noite desta quinta-feira (28) a convenção partidária para oficializar os nove candidatos a deputado federal e os 25 nomes a deputado estadual.
O emedebista reforçou a parceria entre as siglas, e o presidente estadual do Solidariedade MS e vereador de Campo Grande, Papy pode ser escolhido seu candidato a vice-governador nas convenções do MDB, em 5 de agosto.
Papy foi aclamado pelos afiliados para ser o candidato a vice, e isso consta na ata de convenção, para que esteja tudo em acordo exigências da lei eleitoral, caso venha a ser escolhido.
Em seu discurso Papy disse aos filiados que quando olha para André Puccinelli não tem dúvidas de que é o candidato que terá condições de cumprir as promessas. Ele comentou sobre a questão de ser vice.
"Mas no dia 5 de agosto quando o MDB fará sua convenção será definido o nome do vice ou da vice dessa chapa com MDB, com André Puccinelli. Ainda existe rumores do meu nome ser vice do André, mas independente disso, o Solidariedade vai caminhar com André para o nosso objetivo que são as eleições com MDB", explicou Papy.
O TopMídiaNews realizou entrevista com Papy. Veja o vídeo:
André aproveitou para dar uma palavrinha aos apoiadores e disse que junto do MDB e Solidariedade, o PTB se juntou ao grupo. Também disse que outro partido o procurou para formar aliança.
"Eu já tinha uma amizade de há muito tempo, mas nessa caminhada de pré-campanha eu vi nele uma pessoa organizada, competente e que planeja bem. Eu quero agradecer em público o trabalho de aliança que você e sua equipe fizemos", declarou o pré-candidato.