O prefeito Marquinhos Trad (PSD) disse, durante agenda pública, que até o momento não recebeu nenhum comunicado oficial de secretários que pretendem deixar a administração para disputar as eleições de 2018. No entanto, ele revela que alguns têm interesse e podem pedir o afastamento dentro do prazo legal. "Não recebi até agora nenhum comunicado. [...] A não ser que alguns deles peça... Como alguns já pediram", afirmou.
Marquinhos ainda enfatizou que nenhum dos secretários que compõem a atual administração deixou a desejar. "Nós traçamos metas, a gente se reúne, mas não deixaram a desejar", frisou.
E continuou, "nós fizemos economia, fizemos cortes e reduções, tiramos alguns privilégios e somatizamos as conquistas. Mas o esforço pode ser redobrado, a meta, muitas vezes, sai do nosso alcance. Por exemplo, eu não gostaria de falar de buracos agora, mas se não tivesse interesse econômico-financeiro das empreiteiras, o serviço já estaria nas ruas há 50 dias".
Por fim, o prefeito ainda lembrou que fez uma reunião de confraternização com todos os secretários municipais. " Eu apenas agradeci", finaliza.