A pré-candidata ao governo do Estado, Rose Modesto (União), levará nesta sexta-feira (25) e sábado (26) o projeto MS Que Queremos para seis cidades da região da Costa Leste de Mato Grosso do Sul buscando subsídios para seu plano de governo e prestando conta do seu mandato na Câmara Federal.
No sábado, Rose se reunirá com políticos e lideranças da região da Costa Leste, às 16h30, na rua Aniceto Arão, 70, no bairro Jardim das Paineiras, em Três Lagoas. Além da reunião, o evento também contará com o ato de filiação do União Brasil.
“Nós já levamos o MS Que Queremos para região da Grande Dourados é foi muito produtivo para o nosso plano de governo e agora nesse primeiro momento vamos percorrer seis cidades da região da Costa Leste. Como eu sempre digo, só a população sabe onde o calo aperta e quem melhor para contribuir com o nosso plano de governo apontando os problemas e as prioridades que o próprio cidadão”, explica Rose Modesto.
Neste primeiro momento, Rose Modesto percorrerá as cidades de Água Clara, Aparecida do Taboado, Selvíria, Brasilândia e Três Lagoas fazendo reuniões com a população traçando um diagnóstico das carências dos municípios e o que pode ser melhorado em cada região. Na próxima fase do MS QUE QUEREMOS pela Costa Leste do Estado, a pré-candidata ao governo percorrerá as cidades de Paraíso das Águas, Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia e Inocência.
Segundo a pré-candidata ao governo do Estado, deputada Rose Modesto, o projeto MS Que Queremos será levado aos 79 municípios de Mato Grosso do Sul promovendo mesas redondas para ouvir a população para traçando um diagnóstico individual mostrando os problemas e o que pode ser melhorado em cada região.