O diretório municipal do Partido Verde (PV) realiza neste sábado (12), das 8h às 10h a convenção partidária para homologar candidaturas no formato walk trhu.
Conforme o partido, os convencionais participarão de uma caminhada pela Alameda Arquiteta Íres Ebner, localizada na Avenida Nelly Martins (Via Parque), entre as ruas Pernambuco e Das Garças, divisa com o bairro Coophafé, onde vão oficializar as candidaturas a Prefeito de Marcelo Bluma, do Vice-Prefeito Pastor Alvarenga e da chapa com 43 candidatos ao cargo de vereador da legenda.
Durante a convenção haverá exposição de painéis com os programas de governo do PV para Campo Grande, ao mesmo tempo em que poderão participar de uma ação de cuidados, preservação do espaço e instalação de lixeiras.
Marcelo Bluma, pré-candidato a prefeito da capital, afirma que o formato adotado na convenção visa compartilhar com o público, por meio de uma exposição, as mudanças que o PV quer implantar, não apenas nas questões ambientais, mas em todos os aspectos sociais, culturais e econômicos da capital.
“Nós do PV estudamos e conhecemos os problemas de Campo Grande, e queremos que as pessoas conheçam nossas propostas para administrar a capital em todos seus aspectos. Nossa cidade sofre com a falta de cuidados e planejamento, abandono dos bairros e dos espaços públicos, como é o caso da Alameda Íries Ebner,” salientou Bluma.
Em relação às medidas de biossegurança, o presidente do diretório municipal do PV na capital, Eloildo Gama, esclareceu que a convenção será realizada seguindo os critérios.
“Sabemos dos prejuízos que a pandemia causa, por isso nós dos verdes, mesmo mantendo a convenção no formato presencial, estaremos atentos às medidas de biossegurança, respeitando sempre os protocolos estabelecidos pelos órgãos competentes”, esclareceu.
A convenção terá a participação de pet’s, uma vez que os convencionais poderão levar seus animais de estimação, pois se trata de um espaço aberto.