O MDB desmentiu especulações de que estava desistindo do pré-candidato Márcio Fernandes para disputar a prefeitura de Campo Grande, e que o ex-governador André Puccinelli entraria no lugar. A sigla reiterou que segue firme com o deputado estadual.
Conforme o MDB, a escolha de Marcio Fernandes foi consenso e o partido não tem a intenção de frustrar as expectativas dos eleitores alterando o nome que vai concorrer ao Executivo municipal.
“Não sabemos a quem interessa divulgar essa mudança de chapa, mas o MDB tem como pré-candidato de Campo Grande o deputado Marcio Fernandes e no dia 15, na convenção, será confirmado como candidato a prefeito. A escolha foi um consenso do partido, com todas as lideranças incluindo o ex-governador André Puccinelli”, destaca o presidente do MDB em Campo Grande, Ulisses Rocha.
O presidente, Ulisse Rocha, ressalta ainda que o partido sabe do bom desempenho que André Puccinelli teve à frente da administração de Campo Grande, mas reafirma que partido está unido na pré-candidatura de Marcio Fernandes.
“Puccinelli sempre participou das reuniões e discussões com relação aos candidatos do MDB. Ele é um grande entusiasta da pré-campanha e campanha de Marcio Fernandes À prefeitura de Campo Grande. Claro que sabemos do carinho, respeito e admiração que Campo Grande e o Estado tem por ele, mas o nome do Marcio Fernandes é matéria resolvida dentro do partido”, disse Ulisses Rocha.
Serviço
No dia 15 deste mês, das 12h às 18h, o MDB vai realizar na sede o partido a sua convenção municipal, onde o nome do atual pré-candidato será registrado como representante do partido na disputa pela administração da Capital.