quinta, 14 de novembro de 2024

Busca

quinta, 14 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

29/07/2022 15:59

Puccinelli afirma que PTB e Solidariedade somam apoio ao MDB

Alianças partidárias estão consolidadas e segundo o pré-candidato, ainda há mais uma legenda interessada

O pré-candidato a governador pelo MDB, o ex-governador André Puccinelli, afirmou que o Solidariedade e o PTB são partidos que somam apoio a sua campanha e estarão coligados nas eleições. Segundo o emedebista, também há um terceiro partido que se interessou em dar apoio ao projeto, e que as lideranças ainda devem decidir.

As declarações foram feitas durante a convenção partidária do Solidariedade, na noite desta quinta-feira (28), em Campo Grande. Puccinelli comentou sobre as alianças ao lado do presidente estadual do Solidariedade MS e vereador de Campo Grande, Papy.

"Vi nele [Papy]uma pessoa organizada, competente e que planeja bem. O Solidariedade foi o primeiro partido a nos procurar. Temos PTB e Solidariedade em parceria. E mais um partido nos procurou e estamos decidindo. E vamos tecer em conjunto com o Solidariedade e o PTB a decisão de aceitar, ou não esse partido."

O PTB tem como presidente o ex-senador Delcídio do Amaral.

André disse que os três partidos tem afinidades e planejamentos parecidos para MS, e sem citar o nome da outra legenda que o procurou nas últimas horas, ele disse que é um partido considerável com bom tempo de TV e Rádio.

Puccinelli explicou que o jogo deverá ser limpo e sem ataques. Ele quer fazer campanha mostrando projetos a população, diz.

"Não temos que nos preocupar com os adversários. Temos que ver nosso programa de trabalho e ver como materializa isso. E o Solidariedade tem contribuindo com ideias boas ao programa de governo que será apresentado no dia 5. É um programa de trabalho do conjunto de partidos que se alinham."

Demonstrando uma confiança ímpar, André reforçou os adversários que não chegarem ao segundo turno e quiserem posteriormente partilhar das ideias serão bem-vindos.

"Dia 2 de outubro, aqueles que não chegarem ao segundo turno conosco, terão o respeito pelos nossos projetos", finalizou Puccinelli que convidou a população a convenção do MDB dia 5 de Agosto, às 9h, na Associação Nipo-Brasileira, em Campo Grande. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias