Prefeito de Paranaíba, Maycol Queiroz (PSDB), criticou o show da cantora sul-mato-grossense Ana Castela, após show feito por ela na cidade.
''Foi um lixo'', disparou o gestor da cidade ao Leste de MS. segundo o site Fato 67 e o Diário MS. O detalhe é que o Município pagou R$ 800 mil pela apresentação da sertaneja.
''Ana Castela foi uma escolha minha, porque as crianças e adolescentes amam. Não me perguntem o repertório, eu acho um esculacho, um lixo, mas a molecadinha não tira o canto da boca. E aí o pai e a mãe têm que levar'', declarou, ainda segundo os sites.
Em outro trecho, Maycol chamou Ana de ''Rainha da Molecada'' e sugeriu que os pais permanecessem no evento da cantora para evitar ''conflitos familiares''.
''Porque se o pai e mãe não levar, o filho bate na mãe e no pai, fica bravo, então tem que ir a rainha da molecada aí com essas músicas loucas dela'', acrescentou à crítica.
O ''torpedo'' do prefeito tucano ocorreu durante a primeira sessão da Câmara Municipal, na terça-feira (3). O ataque do prefeito à sertaneja foi registrado pelo canal da Casa de Leis no Youtube e está aberto para visualização.
Shows
A Prefeitura de Paranaíba também contratou atrações como ''Raimundos'', os sertanejos Guilherme & Santiago e ''Zé Neto & Cristiano''.
O site destacou que a polêmica também levanta debates sobre a transparência no uso de recursos públicos para eventos de grande porte em cidades do interior. A cidade tem 45 mil habitantes e o aporte milionário contrastaria com falta de investimentos em áreas essenciais, como saúde e infraestrutura.