Posse de secretários municipais foi marcada por discursos de união entre o Legislativo e a Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira (13), em Campo Grande.
Discursaram o presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro (Progresistas), o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL), a vice-prefeita, Dra. Camila Nascimento (Avante) e a senadora Tereza Cristina (Progressistas).
No entanto, os discursos da prefeita e do presidente da Casa de Leis municipal é que chamaram a atenção.
O presidente Papy destacou que a prefeitura pode contar com a Câmara.
''É isso que a população espera, que nós trabalhemos em unidade'', observou o tucano. Em seguida, falou que legislativo e executivo têm de ter um único objetivo que é atender a população.
''Esta é uma importante parceria entre Câmara e executivo e todas as vezes que precisar, pode contar com a gente'', disse o presidente.
Prefeita elogiou Papy durante posse de secretariado (Foto: André de Abreu)
Unidade
A prefeita iniciou o discurso revelando que Papy lhe telefonou e teria dito que ''as eleições acabaram'', dando a entender que qualquer rusga entre parlamentares ou partidos deveria cair por terra.
Lopes também fez outra revelação: a de que foi Papy que sugeriu que a posse dos secretários fosse na Casa de Leis, porque ali é a ''casa do povo'' e a prefeita o elogiou pela iniciativa.
Posse
A posse dos 23 secretários municipais e diretores de agências públicas ocorreu na Câmara Municipal de Campo Grande. Presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro (Progressistas), a senadora Tereza Cristina, do mesmo partido, o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL) e o presidente da Câmara, vereador Papy, participaram do evento.