Pensando em ficar mais quatro anos na Câmara dos Deputados, Elizeu Dionízio anunciou, nesta terça-feira (27), filiação ao PSB.
Em nota, o deputado federal disse que a entrada na nova legenda tem o objetivo de 'garantir a continuidade e intensificar o trabalho que desenvolvo como cidadão, tanto em Mato Grosso do Sul quanto no Congresso Nacional como deputado federal...''.
Dionízio diz também que a filiação é mais um passo que vai fortalecer o trabalho dele em defesa do social, principalmente em organizações não governamentais, que tem vocação em abrir oportunidades aos brasileiros sem que 'haja perpetuação' da dependência em relação ao estado e enaltecendo a fraternidade, incentivando o espírito humanitário e procupado com aqueles que mais precisam''.
Saída
O parlamentar afirmou que deixou o 'ninho tucano', porque não teria 'espaço político' para abrigar o seu grupo. "Hoje precisamos buscar espaço", finalizou. O parlamentar por Mato Grosso do Sul é ligado a Assembleia de Deus, cujo pai, Antônio Dionízio, é atual presidente do ministério.
* Matéria editada as 21h07 para correções