sábado, 23 de novembro de 2024

Busca

sábado, 23 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

11/06/2018 10:14

Reinaldo cobra rigor na investigação de morte de policial e destaca redução de homicídios em MS

Mochi, presidente da ALMS, lamentou a morte e disse que policial fazia um bom trabalho

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) comentou, nesta segunda-feira (11), sobre a morte do chefe de segurança da Assembleia Legislativa em Mato Grosso do Sul, o policial militar Ilson Martins Figueiredo, de 62 anos. Segundo Reinaldo, apesar de haver redução nos crimes de homicídio doloso, culposo, roubo e furto, crimes bárbaros como o de hoje impactam diretamente na sociedade.

Para Reinaldo, as mortes semelhantes a que aconteceu hoje na Capital são resultados de brigas de facções criminosas. "É por isso que eu falo das tropas nas fronteiras. Há enraizamentos do PCC (Primeiro Comando da Capital) e CV (Comando Vermelho). E nós esperamos que essa morte seja elucidada pela Polícia Civil".

Reinaldo ainda apontou que as forças de segurança de Mato Grosso do Sul são as que mais obtém sucesso na conclusão das investigações. "A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul é o que mais elucida os crimes no Brasil", finalizou.

ALMS

O presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (MDB), também comentou sobre o caso rapidamente, durante agenda realizada nesta manhã (11). Mochi lamentou a morte do policial. "Fazia um bom trabalho na função dele", finalizou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias