O prefeito Marquinhos Trad (PSD) destacou, nesta sexta-feira (2), durante a sessão solene da abertura dos trabalhos parlamentares de 2018, que não faltará diálogo com os 29 vereadores da Câmara Municipal.
De início, Marquinhos lembrou que teve uma 'transição turbulenta', com a falta de uniformes e almoxarifados vazios, mas que as dificuldades foram superadas. "Vencemos muitos desafios, com harmonia, paz, estabilidade e segurança. Conversamos com os 24 mil servidores e passamos sem greve".
Por outro lado, lembrou que a administração teve erro. "Tivemos acertos, erros, mas tivemos a humildade de reconhecer os erros". E ainda fez um questionamento aos parlamentares, "erramos os cálculos da taxa do lixo? Erramos. Mas por causa de tudo disto, isso vai ser jogado fora?".
E afirmou que a prefeitura conseguiu atingir todas as metas. "E esse resultado teve o dedo de todos vocês". Por fim, ressaltou que a mesma parceria será mantida neste ano. "Nunca faltará diálogo, respeito e comunicação", prometeu.
Ao final mandou um recado os parlamentares sobre às eleições: "nós não vamos passar por eleições municipais. Essa preocupação não termos. Mas vocês devem ficar atentos a ataques de línguas afiadas de governadores A., B ou C. O nosso compromisso é com Campo Grande", finalizou.