Diplomado em cerimônia nesta quarta-feira (18), o vereador eleito Neto Santos (Republicanos) falou sobre suas expectativas para o início do mandato em 2025 e a articulação para a presidência da Câmara Municipal de Campo Grande. Ele enfatizou o compromisso com a fiscalização, a representação popular e a disposição para trabalhar intensamente.
"A expectativa é grande. Estamos com bastante disposição para trabalhar, fiscalizar e representar o povo campo-grandense. A eleição para a presidência da Câmara está bem encaminhada, com o Papy como novo presidente e o Carlão como primeiro secretário. É uma equipe de vereadores com sangue nos olhos para trabalhar pelo povo", afirmou.
Neto Santos destacou suas principais bandeiras para o mandato, com ênfase na defesa da fé, da família e no trabalho social. "Sempre vou defender a fé e a família, mas também atuei durante muitos anos na área social, no esporte e na juventude. Fui presidente de Grêmio Estudantil, entre outras coisas. Estamos dispostos a trabalhar por Campo Grande, apreciando as pautas que forem do melhor para a cidade."
Sobre a reforma administrativa e indicações para cargos, o vereador afirmou que o partido analisará as propostas no próximo ano. "Hoje, os vereadores do Republicanos somos eu e o ex-deputado Herculano Borges. Vamos estudar mais profundamente e participar do que for necessário, sempre pensando no melhor para Campo Grande", concluiu.