No programa eleitoral exibido nesta terça-feira (13), das 12h às 12h10, candidatos falaram sobre propostas e projetos para Campo Grande.
O candidato Vinícius Siqueira (PSL) foi o primeiro a aparecer. Ele se apresentou e rapidamente falou sobre a atuação enquanto vereador e investigações sobre monopólio do táxi, operação esgoto e pediu apoio da população para chegar à gestão.
Marquinhos Trad (PSD) comentou sobre habitação em Campo Grande e visitou moradores do Bom Retiro. Citou que mais de mil moradores que viviam na cidade de Deus foram contemplados com material e capacitação das famílias para construírem a casa própria. O programa de hoje citou, ainda, que mais de 2 mil famílias foram contempladas com moradias populares em sorteios públicos.
Sergio Harfouche (Avante) falou que fará uma administração de transparência e sem corrupção se for eleito.
O candidato Marcelo Bluma (PV) falou que a saúde é prioridade.
Esacheu Nascimento (PP) mostrou o que fez na gestão da Santa Casa e enfatizou que a Capital precisa de um olhar sério para o setor da saúde.
Paulo Matos (PSC) parabenizou Mato Grosso do Sul pelo aniversário e disse que a Campo Grande merece uma gestão melhor.
Guto Scarpanti (Novo) falou que o partido não faz coligação para somar tempo de propaganda e que tem compromisso com o cidadão.
O candidato Dagoberto Nogueira (PDT) falou que vai lutar pelo trabalhador como o partido que tem tradição nessa questão. A vice Kelly Martins disse que nunca foi candidata e que a cidade merece o melhor.
Marcio Fernandes (MDB) reclamou de falta de gestão dos últimos anos e aumento da desigualdade social. O ex-governador André Puccinelli comentou falou sobre falta de vagas em creches e a situação da saúde.
Marcelo Miglioli (SD) falou que vai criar o 'projeto colmeia' para capacitar jovens, aumentar emprego e renda.
Delegada Sidneia Tobias (Podemos) disse que as pessoas não devem votar nos mesmos candidatos e devem exigir retorno dos impostos que pagam em serviços de qualidade.
Com poucos segundos, Cris Duarte (Psol) falou que deseja construir uma cidade melhor e cuidar das pessoas.
João Henrique (PL), com o mesmo programa exibido ontem, convidou a população a acreditar na política e prometeu que é possível fazer uma boa gestão.
Pedro Kemp (PT) afirmou que a saúde é o principal problema na cidade. Ele comentou sobre atendimentos nos postos de saúde, falta de médico e remédios. O candidato falou que vai concluir UBSs abandonadas, diminuir filas de atendimento e renovar a gestão.
Thiago Assad (PCO) não tem tempo de TV e de rádio.
O programa eleitoral da TV será das 12h às 12h10 e das 19h às 19h10 (horário MS) até 12 de novembro. No rádio será das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10.