A candidata Rose Modesto (União Brasil) foi a entrevistada do TopMídiaNews eleições, desta terça-feira (22), em Campo Grande. Ela disse que na reta final busca por quem não votou nela ou está indeciso.
Sobre a eleição até o momento, a candidata disse que a maioria dos eleitores – 68 % - não votou em Adriane Lopes (Progressistas). Na visão dela isso significa pedido por mudança.
''E agora, a mudança está representada na minha pessoa'', refletiu Modesto.
Projetos
Rose destacou que, na Educação, vai zerar – já no primeiro ano de mandato – a fila de espera por vagas na Educação Infantil, algo que não foi feito na atual gestão. Ela lamentou que a realidade não mudou, mesmo com o orçamento da Educação passando de um bilhão de reais.
Saúde
Rose garantiu que vai repactuar os contratos do Município com os hospitais credenciados até que o Hospital Municipal seja construído. A postulante ao Paço promete ter relação republicana com outros poderes e esferas, como o governador Eduardo Riedel e o presidente Lula.
Fake News
Modesto lamentou ser vítima de fake News e lembrou a que mais lhe marcou, que foi uma animação com ela e outros políticos de vermelho simbolizando o mal, ao passo que o bem era representado por Adriane Lopes.
A candidata destacou que está muito otimista com o segundo turno e pediu, mais uma vez, que os eleitores que não votaram nela, deem um voto de confiança.