Motorista que passava pela avenida Duque de Caxias, fez pegadinha com manifestantes bolsonaristas, que ocupam a frente do Comando Militar do Oeste, em Campo Grande. O condutor gritava que votou em Lula e xingou Jair Bolsonaro.
Conforme vídeo gravado pelo próprio condutor, ele passou devagar, próximo aos manifestantes, com os vidros fechados. Sem que os ativistas escutassem, ele gritava ''votei no Lula, aqui é Lula''.
No entanto, acenava positivamente aos bolsonaristas, dando a entender que apoiava o manifesto. Nenhum ativista a favor de Jair Bolsonaro teria percebido a brincadeira.
Protesto
Assim como em Campo Grande, manifestantes de diversas cidades brasileiras, ocupam frente de quartéis de Exército Brasileiro, em protesto contra a derrota nas eleições. Alguns pedem intervenção militar.
Caminhões
Desde a noite de domingo (30), caminhoneiros bloqueiam rodovias federais, em diversos estados brasileiros. No Mato Grosso do Sul, motoristas revoltosos ainda fazem interdições, mesmo com decisão judicial para desobstruir as vias.