sábado, 23 de novembro de 2024

Busca

sábado, 23 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

28/06/2019 11:02

Em Campo Grande, ministra entrega veículos e pede mais 'grana' para Paulo Guedes

'Manda mais dinheiro para meu ministério', disse Damares

Durante a entrega de veículos para Conselhos Tutelares de Mato Grosso do Sul, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, fez questão de mandar um recado especial para o ministro da economia, Paulo Guedes, pedindo mais dinheiro para investir na área de assistência social.

“Manda mais dinheiro para o meu ministério, por favor", disse a ministra.

Damares participou da entrega de veículos para cinco municípios: Sonora, Água Clara, São Gabriel do Oeste, Nova Alvorada do Sul e Miranda. A ministra continua em Campo Grande, onde celebra parcerias voltadas para a promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente e se reúne com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Defendendo o presidente

No mesmo evento, Damares aproveitou para defender o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e disse que não acredita nos dados divulgados pela pesquisa Ibope, que demonstra queda na aprovação do presidente em seis meses de mandato. A pesquisa aponta que 32% dos entrevistados consideram o governo regular.

“Eu discordo do número porque, quando meu presidente está na rua, não é 32% que a gente vê. Nós temos um governo muito bem avaliado, então eu discordo da pesquisa prontamente”, disse a ministra.

Além disso, ela negou que os cortes feito pelo presidente demonstram a escolha de uma equipe inexperiente. “Ele escolheu o melhor que ele tinha. Desculpa a falta de modéstia, mas a equipe é muito boa, o que estamos encontrando é lá na base, lá nos servidores, ainda temos que fazer alguns ajustes. Mas creio que a equipe que ele escolheu é muito boa”, disse a ministra.

Bolsonaro demitiu o general Carlos Alberto dos Santos Cruz, que deixou a Secretaria de Governo da Presidência da República e os ministros Gustavo Bebianno (Secretaria Geral) e Ricardo Vélez Rodríguez (Educação).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias