Conversas de teor sexual e convites para encontros. Foi assim que a mãe de uma criança de 12 anos descobriu que o filho era vítima de abuso sexual por parte de um ator e professor de teatro do menino.
A horrível descoberta aconteceu quando a mãe pegou o celular do filho e, verificando as conversas, viu que o professor, que era de sua inteira confiança, estava trocando mensagens com o garoto.
Revoltada, ela imediatamente procurou a delegacia e, de acordo com o que foi narrado à polícia, o menino confirmou aos policiais que teria tido vários encontros com o professor e, inclusive, viajado com ele, já que os pais confiavam no mesmo.
A criança contou aos policiais – na presença da mãe, que durante essa viagem, eles dormiram juntos, momento em que a criança teria feito sexo oral no ator e ele teria cometido outros abusos.
O último abuso foi cometido neste sábado (9), após as aulas quando novamente o professor fez o menino praticar sexo oral nele em uma rua deserta.
Com o relato da criança e o histórico do celular, os policiais foram até a casa do suspeito e o prenderam em flagrante. Foram apreendidos dois HDs, notebook e o celular do professor.