O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, teceu vários elogios ao promotor Sérgio Harfouche (PSC), que deverá compor chapa como vice da senadora Simone Tebet (MDB). Ele acaba de chegar à convenção do MDB, que acontece na manhã deste sábado (4), na Associação Nipobrasileira.
Marun revelou que não participou da reunião que sacramentou a união entre os candidatos, na noite de ontem, mas ficou muito feliz com o anúncio. “Harfouche é um homem honrado, um homem da justiça, que aceita a legalidade. É o homem certo, não poderia ser uma pessoa melhor”, declarou.
Segundo ele, Simone tem muita experiência política e a união com o promotor nesta campanha é “garantia” de vitória. A senadora ainda não chegou à convenção, pois deve aguardar o anúncio oficial de Harfouche, que participa neste momento da convenção do PSC.
Como adiantado pelo TopMídiaNews,o promotor primeiramente anunciou que seria candidato ao Senado, depois mudou de ideia e anunciou campanha para o Governo do Estado e, em uma terceira reviravolta, decidiu compor chapa com Simone.
A senadora, por sua vez, só entrou na disputa após a desistência do ex-governador André Puccinelli, que está preso desde 20 de julho.