quarta, 22 de janeiro de 2025

Busca

quarta, 22 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

01/02/2018 17:00

Marquinhos manda recado: 'não vão conseguir desarmonia' entre Câmara e prefeitura

Prefeito ainda declarou que não 'jogou sujeira para baixo do tapete'

Após a polêmica da taxa do lixo, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) mandou recado para 'aqueles que querem a desarmonia entre Câmara e prefeitura': "vocês não vão conseguir". A declaração ocorreu durante agenda pública realizada nesta quinta-feira (1°), na Esplanada Ferroviária, em Campo Grande.

"Aqueles que querem um distensionamento, briga entre o Executivo e o Legislativo, que usam redes sociais, blogs, sites e meios de comunicação, achando que vão conseguir briga, não vão conseguir, vocês vão perder", disse o prefeito.

E ainda garantiu que 'não se quer subserviência ou apaziguamento da Câmara'. "Nós tivemos projetos votados e outros não, mas nunca tivemos falta de harmonia. Se tiver vai ser com um ou outro vereador. Não é possível atirar a pedra, somos todos responsáveis de atos negativos e positivos", pontuou.

O presidente da Câmara Municipal, João Rocha (PSDB), também estava presente no evento e comentou a fala. "Em momento algum perdemos a harmonia entre o executivo e o legislativo. Não podemos perder esse norte".

Erro

Marquinhos ainda lembrou da ação imediata da prefeitura no caso, enquanto estava em período de férias. "Tivemos a humildade de reconhecer o erro. Não jogamos a sujeira para debaixo do tapete. Entramos com o pedido de restituição e com o reordenamento da taxa o mais rápido possível", comentou.

E ainda se queixou, "errar todo mundo erra. Mas acontece que os acertos sobressaem sobre os erros. Passamos um ano [2017] de pontos positivos". E assegurou: "vamos errar, mas nunca vamos prejudicar Campo Grande".

Sem precisar da justiça

O prefeito ainda afirmou que neste caso, não precisou de decisão judicial para interferir no caso. "Fizemos a reunião sem precisar de ordem jurídica, nos reunimos com a Câmara e com os outros órgãos de fiscalização. Apresentamos um projeto de lei, saímos do discurso e partimos para a prática".

"Fui sincero e autêntico, coisa que outros não foram. Ninguém quer usar cargo para virar estátua. Todos querem o melhor para a nossa cidade", pontuou. E emendou, "não fui eu que nomeei pessoas na Seleta, não sou eu que tem denúncia no Ministério Público Estadual por desvio de dinheiro de dinheiro", finaliza.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias