PREFEITURA DE MARACAJU SETEMBRO 2024

sexta, 20 de setembro de 2024

Busca

sexta, 20 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

06/12/2022 17:00

Marquinhos defende Adriane Lopes e já pensa na reeleição da prefeita

Ele afirmou ontem (5), durante entrevista que não desistiu da política

O ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), defendeu a gestão da prefeita Adriane Lopes (Patriota), disse que não desistiu da política e praticamente lançou Adriane para reeleição, durante entrevista à Rádio Difusora, nessa segunda-feira (5). 

A defesa de Trad veio principalmente pela greve dos professores e não cumprimento do acordo de reajuste em 10,39%  pela substituta, que recebe diariamente chuva de críticas ao se negar pagar o valor salarial aos servidores, que fazem greve até dia 9 de dezembro. 

Mesmo com dezenas de trocas no governo, e exonerações de secretários escolhidos por ele, Marquinhos nega que se sinta traído pela prefeita Adriane Lopes, que ocupou seu lugar após sua renúncia em abril. Ele diz, inclusive, que apoiará futura reeleição.

“Não me sinto traído pela Adriane, até porque eu a conheço, avalizei a permanência dela. Ela é leal e sincera. É competente. Se for candidata a reeleição, eu e o PSD estaremos prontos para apoiá-la”, disse Marquinhos.

Amargando a perda eleitoral, após renunciar ao cargo de prefeito de Campo Grande para tentar se eleger governador em outubro, Trad pontou que irá reformular o partido e rever quem é fiel e de fato está ao seu lado. 

Ele também cita que não desistiu da política e lamenta que vereadores e prefeitos do interior não tenham dado apoio eleitoral, mesmo sendo do mesmo partido.

“De maneira alguma [vou desistir da política]. Houve um momento em que eu encerrei um ciclo galgando etapa por etapa. Foi da vontade de Deus e do povo para que a gente aguardasse algum período. E isso fez com que a gente se separasse daqueles que estavam conosco por fidelidade e aqueles que estavam por conveniência.” 

Marquinhos foi investigado e, em 19 de outubro, foi indiciado pela Polícia Civil por assédio sexual. As denúncias motivaram seu isolamento político e derrota, porém o ex-prefeito promete se reerguer e retornar. Ele disse que vai reorganizar o PSD, pois, entre os 80 vereadores, menos de 10% ajudaram em sua campanha e entre os prefeitos eleitos pelo partido, nenhum ficou ao seu lado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias