O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), já admite a possibilidade de disputar o governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de 2022. Ele tem até 2 de abril para se afastar da gestão caso queira fazer campanha.
“Eu digo uma coisa clara, papo reto, o PSD - o 55 - vai ter candidato ao governo de Mato Grosso do Sul. Pode ser o Marquinhos, é um dos nomes dentro do PSD que pode sim ser indicado pelo partido”, declarou, nesta sexta-feira (22), em conversa no Papo Reto.
Marquinhos alega que, no momento, está focado na administração do município, mas reforça que já tem experiência como vereador, secretário e deputado estadual, sendo credenciado para gerir o Estado.
“Eu estou focado em Campo Grande. Estava a semana toda nos bairros levando telhas, arrecadando alimentos, levando roupas e sapatos para as famílias vulneráveis, que perderam suas casas, suas coisas, tudo o que construíram com tanto esforço, mas não fujo de uma indicação”, reforçou.
Também pontuou que tem rejeição baixíssima, mesmo estando há tanto tempo na política. “Aonde eu passei, glória a Deus, não recebi nenhum oficial de justiça, tenho ficha limpa, não tenho inimigos, ando sozinho pelas ruas”, complementou.
Caso Marquinhos deixe a prefeitura, quem assume é a vice Adriane Lopes (PATRI).