terça, 21 de janeiro de 2025

Busca

terça, 21 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

31/01/2021 10:53

Impeachment de Bolsonaro é alvo de mais uma carreata em Campo Grande

Bolsonaro genocida, desgoverno e vacina para todos são frases das bandeiras dos manifestantes

Com trio elétrico, bandeiras e de máscaras, grupo se reúne na manhã deste domingo (31), na 3ª Carreata Fora Bolsonaro, em Campo Grande. 

A concentração começou às 10 horas e vai percorrer da Avenida Noroeste, Manoel da Costa Lima, Norte-sul à esquerda Raquel de Queiróz e na Rua da Divisão, no Bairro Parati, onde está previsto o encerramento. 

Entre as frases da bandeira, muitas citam o presidente Jair Bolsonaro, sem partido, como genocida, além de pedido de vacinas para todos e o pedido de impeachment do governo. 

A gestora pública Kelyy Costa, 46 anos, participou das outras duas carreatas. Ela revelou que a motivação pra sair da cama em um domingo cedo é a revolta e o desrespeito que o Governo tem pelas pessoas. 

Segundo ela, o objetivo é mostrar que o povo é soberano e tem o direito de ir pela rua lutar pelos seus direitos. 

Na visão do professor universitário Marlon Leal Rodrigues, o Governo, na verdade, se trata de um desgoverno e que no capitalismo não há solução para o trabalhador. 

A aposentada Nair Procópio, 70 anos, revelou que sente orgulho de poder se manifestar e mostrou tristeza pelas pessoas que estão morrendo a ‘míngua’

“Tenho muito orgulho de estar aqui com a bandeira do Brasil, defendendo a minha família, defendendo que esse governo para de desacreditar na ciência e dê mais valor ao se humano”. 

Ela estava com o neto de 12 anos e a filha, a professora Sandra Procópio, que acredita que os ricos estão cada vez mais ricos e só o trabalhador foi prejudicado nessa pandemia. 

“Acredito que a rua é o lugar que o povo deve esta, somente por meio de organização popular vamos conseguir mudanças profundas que nosso país precisa. A elite está se aproveitando da pandemia, os mais ricos estão enriquecendo mais e nós que somos trabalhadores estamos encontrando dificuldades para comprar alimentos, isso que está acontecendo é uma política de morte, para exterminar as pessoas mais carentes”. 
 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias