Iara Diniz Contar concretizou a filiação ao Partido Liberal, no sábado (12), durante evento em Brasília (DF), definindo sua pré-candidatura para deputada federal em Mato Grosso do Sul, recebendo apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Iara é esposa do atual deputado estadual Capitão Contar (PL), e diz ter sido fiel apoiadora do atual Governo, mobilizando pautas defendidas por Bolsonaro, principalmente no que se refere à corrupção, redução de impostos, liberdade dos brasileiros e medidas em prol do país.
“Sou Bolsonaro raiz. Lá em 2018 quando começamos a mobilizar campanhas, manifestações, fortalecer grupos de direita e fazer esse trabalho de bastidores, já venho consolidando esse apoio que é diário e vai se fortificar ainda mais agora que estamos no mesmo Partido e vamos trabalhar juntos neste Projeto de Brasil”, declarou Iara.
A pré-candidata se disse, ainda, agradecida pela indicação de concorrer a uma vaga para a Câmara dos deputados.
“É um passo bem importante e fico feliz de poder contar com esse apoio. Farei o meu melhor para concretizar os objetivos desse projeto que é, em primeiro lugar, reeleger o presidente Bolsonaro, eleger o máximo de representantes que formarão seu time no Congresso e nos Estados e, claro, viabilizar a candidatura do Capitão Contar. É fundamental que tenhamos um candidato ao governo que seja de direita, que seja bolsonarista e tenha uma conduta e trabalho coerentes com o que a população espera neste momento”.
O deputado Capitão Contar acompanhou a esposa durante o evento de filiação e reforçou a possível candidatura ao governo de MS, como vem sendo cotado.
“Não tenho dúvidas de que será um grande reforço para o Bolsonaro na Câmara. Precisamos de base de sustentação para o presidente trabalhar e avançar com as pautas prioritárias aos brasileiros. A Iara já faz isso aqui, defendendo, apoiando e ajudando a construir esse projeto de Brasil. Estou muito confiante e acredito que podemos fazer a diferença, contando com o apoio dos sul-mato-grossenses e do presidente Bolsonaro”, finalizou Contar.