domingo, 08 de setembro de 2024

Busca

domingo, 08 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

06/03/2015 21:49

Fora da lista de investigados da Lava Jato, Delcídio avisa: 'Eu voltei'

Longe da lista de investigados da Operação Lava Jato, o senador Delcídio do Amaral desabafou nas mídias sociais. Com processo arquivado no Ministério Público Federal, em informação confirmada pelo Supremo Tribunal Federal, o petista avisa: “eu voltei”.

“Acabaram-se as mentiras, as injustiças, as hiocrisias... O bem sempre vence o mal. Eu voltei!!!!


Fiquem com Deus e boa noite para TODOS!”, postou o senador, via facebook.

Leia sobre o processo aqui.

Acusado de envolvimento nos escândalos da Petroras, o senador petista Delcídio do Amaral teve, na noite desta sexta-feira (6), uma grande vitória política, e sai de “limpo” do maior esquema de desvio de verbas públicas desde o mensalão. O senador sul-mato-grossense teve o nome acompanhado pela investigação, porém, o Ministério Público Federal optou pelo arquivamento do processo.

Conforme o Jornal Nacional, que deu a abertura da investigação da Operação Lava Jato com exclusividade, “o Ministério Público Federal pediu o arquivamento em outros sete casos, entre os quais os dos senadores Aécio Neves (PSDB-MG), candidato derrotado à Presidência da República, e Delcídio Amaral (PT-MS); e dos ex-deputados Alexandre Santos (PMDB-RJ) e Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), ex-presidente da Câmara”.

A revelação do conteúdo da Operação Lava Jato, que revelou esquema de corrupção dentro da Petrobras, foi feita após determinação do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal. Os documentos mostraram a participação de 47 políticos brasileiros, sendo somente um de Mato Grosso do Sul, Vander Loubet (PT).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias