O presidente estadual do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) e pré-candidato ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Humberto Figueiró, afirmou nesta sexta-feira (18) que coloca a sigla à disposição do deputado Capitão Contar. O convite inclui toda a estrutura apartidária para que ele seja candidato ao governo.
Em conversa com a reportagem, ele disse também que cederia sua pré-candidatura para que Contar seja candidato pelo PRTB, porque o vê como um 'patriota e um homem que tem grande potencial político'.
Ele afirma que caso Contar queira sair candidato pelo PL, vai acabar encontrando 'muitas dificuldades' que podem frustrar todo o sonho de uma direita.
"Ele está indo para um partido que tem a benção de Bolsonaro, mas que pode frustrar a direita. Nós não podemos pecar pela inocência, esse jogo não permite a gente ter um coração puro, que é o que acho que motiva ele", disse.
Figueiró disse que o convite para o Capitão Contar sair candidato pelo PRTB já está feito, basta ele pensar e tomar a decisão certa.