O deputado federal Jair Bolsonaro foi recepcionado por 300 apoiadores no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Já no lado de fora e sob forte esquema de segurança, o parlamentar celebrou a sentença contra Lula e disse que vai votar contra Temer, pois é contra todo tipo de corrupção.
''Tomara que o tribunal lá da região Sul faça sua parte [...] e ratifique essa pena para esse ratão, bandido [Lula] ir cumprir a pena atrás das grades", disse Bolsonaro, aos fãs que a todo momento chamavam ele de 'mito'.
Bolsonaro disse que o PT queria acabar com a liberdade dos brasileiros e que o país agora começa a mudar com a condenação do Lula.
O parlamentar, cercado de apoiadores, estava ao lado do coronel David (PSC) e fez questão de lembrar personagens da política como Enéas Carneiro, o professor Olavo de Carvalho, o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra e o juiz Sérgio Moro.
Sobre Mato Grosso do Sul, o coronel da reserva do Exército, que nega estar em campanha presidencial, disse que os produtores rurais do Estado terão permissão para portar um fuzil para não ter a terra invadida por ladrões e integrantes de movimentos sociais.
Jair Bolsonaro não falou com a imprensa e, logo após o discurso, seguiu com o comboio em direção a Avenida Afonso Pena. No caminho, ele também foi saudado por diversas pessoas, algumas com a bandeira do Brasil. Veja o vídeo da recepção a Bolsonaro em Campo Grande: