O prefeito de Marquinhos Trad (PSD) afirmou, em entrevista exclusiva ao TopMídiaNews, que já foi procurado por três pré-candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul.
Na lista estaria o atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) e ex-governador André Puccinelli (MDB). Os três são considerados os principais nomes na corrida eleitoral e todos já teriam feito romaria para conversar com Marquinhos em busca de aliança política.
"Todos têm me procurado. Temos conversado, dialogado. já conversei com o Reinaldo, com o Odilon, o Dr. André esteve aqui", explica o prefeito. Ao ser questionado qual deles teria agradad maiso, prefeito desconversou: "todos são bem intencionados, com bons propósitos, mas quem sou eu pra julgá-los. Quem vai escolher é a população".
Marquinhos ainda afirmou que "o fato de apoiar ou não, não significa que você vai decidir o pleito. Se fosse assim, eu não seria prefeito".
Ele ainda lembrou o desafio que teve durante a eleição no pleito municipal. "O estado tem um governador que foi contra a minha candidatura, tem três senadores, onde os três eram contra. Dos oito deputados federais, sete eram contra. O estado tem 24 deputados estaduais e 23 eram contra".
Foco na administração municipal
Apesar do assédio dos pré-candidatos, Marquinhos revela que, no momento, não está pensando em política e que o foco é a administração municipal.
"Não estou pensando nisso, confesso que a administração tomou todo o tempo, o inicio do ano foi turbulento por causa da taxa do lixo. Mas graças a Deus tivemos a humildade de reconhecer o erro e suspender a taxa e fazer às devidas restituições. As pessoas estão indo e procurando", finaliza.