O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) confirmou que as articulações dentro do ninho tucano para as eleições 2018 já tiveram início e o próximo passo é organizar a vinda do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Conforme Azambuja, o partido ainda vai definir se a visita do presidenciável será na Capital ou interior do Estado.
“O deputado Beto Pereira falou que teria reunião com executiva do PSDB para falar da campanha para as eleições e tratar a vinda do Alckmin para nosso Estado, que poderá ser em Campo Grande ou em Dourados”, afirma o governador.
Para Reinaldo, a visita da liderança é fundamental para destacar as propostas do PSDB e o momento também será de ouvir a população. “A visita dele é fundamental para a campanha, é oportunidade que terá para mostrar as propostas e também de pegar proposta para campanha durante as eleições. Momento para ouvir a população”.
Azambuja ressalta que Geraldo iniciou o projeto para visitar os estados, mas a visita ainda depende da agenda do ex-governador.