O professor Juari (PSDB) é mais um que renovará a Câmara entre os eleitos. Ele foi o quinto mais votado, com 4.199 votos válidos em Campo Grande e conquistou a cadeira após duas tentativas anteriores.
O professor comporá a bancada do PSDB junto a João Rocha e João César Mattogrosso. A sigla diminuiu de oito para três representantes. Juari desbancou vereadores conhecidos como Ademir Santana, Junior Longo e delegado Wellington.
O eleito é natural de Rondonópolis-MT, tem 42 anos e é formado em história e filosofia. Ele disputou eleições em 2012 e 2016 e quer trabalhar com pautas para o setor da educação.
Para Juari, a vitória é reflexo da crença dos eleitores em seu projeto e do partido.
"A sensação é de dever cumprido. Trabalhamos com uma equipe de amigos e voluntários que tinham esse sonho que se iniciou em 2012, não deu certo. Tentamos em 2016, também não deu certo (tivemos 3.002 votos). E agora o grupo entendeu que tinha que redobrar os esforços, conversar mais com a base e interagir mais com aqueles que acreditavam no projeto.
Todos os nossos esforços deram certo. Então, só tenho que agradecer. Primeiramente a Deus e a todos que de maneira direta ou indireta participaram. Vou fazer um mandato para cumprir o que foi proposto durante a campanha. Obrigado mais uma vez a todos que participaram conosco! Muito obrigado, Campo Grande!", disse ele agradecendo.