Diretoria regional do PSD em Mato Grosso do Sul fez renúncia coletiva, na tarde desta sexta-feira (22), em Campo Grande. O atual dirigente, Antônio Lacerda ficará à frente da sigla até a oficialização de Nelsinho Trad como presidente, em junho.
"O PSD passa de mãos, mas mantém o mesmo coração", enfatizou o deputado federal Fábio Trad (PSD) que se comprometeu em reestruturar a legenda no Estado.
No discurso, Lacerda comunicou aos correligionários que deverá assumir o PSD municipal de olho nas eleições municipais de Campo Grande. "Vou trabalhar pela reeleição do prefeito Marquinhos Trad", disse Lacerda.
Nelsinho Trad agradeceu a confiança dos pessedistas, dividiu a tristeza em deixar o PTB pelo seu histórico familiar e explicou que tomou a decisão por Mato Grosso do Sul.
"O PSD abriu oportunidades para que eu trabalhe mais pela nossa população com a minha inclusão em comissões no Senado", comentou.
Após assumir o mandato, Nelsinho Trad foi indicado pelo PSD como presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional e membro das comissões: Direitos Humanos e Legislação Participativa, Educação, Cultura e Esporte , Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), Serviços e Infraestrutura e Agricultura e Reforma Agrária.