domingo, 24 de novembro de 2024

Busca

domingo, 24 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

07/10/2022 18:09

Derrotado e humilhado, Marquinhos anuncia voto em Capitão Contar

Prefeito era o favorito na disputa, mas ficou no 6º lugar

O ex-prefeito, Marquinhos Trad, do PDB, anunciou, nesta sexta-feira (7), que vota em Capitão Contar, do PRTB, para Governador do Estado. Trad foi humilhado e sofreu uma derrota violenta nas urnas, no último domingo (2). 

Trad, cotado como um dos grandes favoritos, ao lado de André Puccinelli, do MDB, ficou de fora da disputa final. Ele teve cerca de 124 mil votos e perdeu até para a petista Giselle Marques. 

''Quem me representa na verdadeira mudança é o Capitão Contar'', disse Marquinhos ao justificar o voto. Ele observou, se referindo indiretamente a Eduardo Riedel, do PSDB, que a população do MS não suporta mais aumento de impostos e mais de 1,2 milhões de sul-mato-grossenses vivendo na linha da miserabilidade.  

Apesar do apoio anunciado, o ex-candidato diz que não vai subir no palanque de Contar, nem gravar vídeos em apoio. 

''Só essa entrevista que eu estou dando, já marca meu apoio a ele e todos vão saber'', disse o ex-prefeito ao falar com o TopMídiaNews.

Trad também anunciou apoio à reeleição de Jair Bolsonaro, já que não admite corrupção, citando Lula indiretamente. 

O PSD, partido da família Trad, refletiu que a falta de um candidato à presidência pelo partido foi um dos fatores que mais pesou na derrota do ex-prefeito. Essa conclusão veio do presidente regional da legenda, senador Nelsinho Trad. 

Soma-se a isso, a investigação por assédio sexual contra mulheres. Marquinhos negou crimes sexuais, mas admitiu ter traído a esposa. 

O PSD MS acompanhou a executiva nacional e liberou seus filiados a seguirem o caminho que quiserem. Pessoalmente, Nelsinho apoia Riedel e Fábio Trad vai anular o voto. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias