O deputado estadual Coronel David (PSL) defendeu a expulsão do deputado federal Alexandre Frota da sigla. O caso repercutiu nesta semana e causou discussão entre membros do PSL.
De acordo com o parlamentar, aquelas pessoas que disputaram eleições dentro do partido teriam que defender a política do presidente Jair Bolsonaro (PSL), pois entraram sabendo de como seriam as ações estratégicas e planos de governo.
“Muitos se beneficiaram com o nome do presidente para se eleger. Vejo com tristeza que ele [Frota] tenha sido eleito e não tenha dado devido apoio as questões tratadas no Congresso e fazendo críticas descabidas”, afirmou.
Concordando com a expulsão de Frota, ele salientou que problemas questionados ao mandato devem ser discutidos no partido.
A expulsão do deputado eleito por São Paulo causou desconforto entre os parlamentares e muitos acharam o ato “indevido”, quanto a isso David salientou apoio à decisão. “Apoio integralmente todas as propostas do presidente, as decisões que ele já fez e às que venha a fazer”, diz David.