A defesa do ex-governador André Puccinelli (MDB) aguarda para as próximas horas uma definição sobre o novo pedido de Habeas Corpus, encaminhado ao Superior Tribunal de Justiça. Segundo o partido, os recursos estão sendo encaminhados e podem produzir resultados já nas próximas horas.
“As manifestações de solidariedade que temos recebido deixam claro que o eleitor não quer ser manipulado e não aceita interferências no processo eleitoral. A prevalecer esse sentimento, vamos sair fortalecidos desse processo”, afirma o presidente municipal do partido, Ulisses Rocha.
Manutenção da pré-candidatura
Em nota encaminhada à imprensa, o MDB reforça pela manutenção da pré-candidatura de André Puccinelli (MDB) ao Governo do Estado e mantém a convenção marcada para o dia 04 de agosto na Capital.
A ideia do partido continua sendo realizar num mesmo local a convenção de vários partidos aliados, facilitando assim o lançamento das candidaturas e o registro das chapas e coligações.
Os dirigentes, reunidos ainda na noite de terça-feira (25), reafirmaram a manutenção da candidatura de André Puccinelli ao Governo.
“Continua existindo ainda o Plano A. “A” de André”, afirmou o deputado Junior Mochi, na reunião com os partidos aliados, depois de transmitir a eles mensagem do próprio André reafirmando a disposição de se manter candidato.