domingo, 24 de novembro de 2024

Busca

domingo, 24 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

18/03/2020 10:47

CPI da Energisa: relógios começam a ser retirados para perícia

Mesmo com suspensão das atividades da Assembleia os medidores serão recolhidos

Os 300 consumidores de Campo Grande sorteados para terem os relógios periciados pela CPI da Energisa já começam a ter a retirada nesta quarta-feira (18). Apesar de as atividades da Assembleia Legislativa terem sido suspensas por 15 dias, essa parte do trabalho continua.

Conforme o relator da CPI deputado Capitão Contar (PSL), os equipamentos passarão por perícia na Universidade de São Paulo (USP), campus de São Carlos. A Energisa tem um prazo de sete dias úteis para retirar os 200 relógios. “A partir daí haverá transporte para a universidade que dará início à análise. Tudo isso enquanto a Assembleia cumpre a determinação de hoje sobre a suspensão de 15 dias. Então o fato de a Assembleia não funcionar, não afeta os trabalhos que acontecem externamente a Casa”, reforçou Contar.

Em reunião extraordinária, os integrantes da CPI da Energisa deliberaram a suspensão dos prazos para conclusão das investigações sobre eventuais irregularidades nas contas de energia elétrica no Estado. 

O presidente da Comissão, deputado Felipe Orro (PSDB) explicou que apesar da suspensão, os trabalhos administrativos da CPI continuam. “Nosso relator já tinha uma programação apresentada e nós vamos seguir essa programação”, disse.

Acompanhe todas as notícias referentes ao trabalho da comissão clicando aqui. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias