Radiante e completamente surpresa, Adriane chegou ao comitê na noite deste domingo (6), acompanhada do marido, dos filhos, da vice-prefeita e da presidente do Partido Progressista, a senadora Tereza Cristina. Durante as comemorações a prefeita agradeceu a Deus pela conquista e destacou que a população entendeu que 2 anos é pouco tempo e tem capacidade de fazer mais por Campo Grande.
"Estou muito feliz, as pesquisas de todo tempo dizia que não, mas agradeço a Deus que me sustentou até aqui, apresentamos propostas e as pessoas entenderam que 2 anos é pouco tempo, nesses 2 anos conseguimos avançar bastante, mas amanhã é dia de começar cedo", disse aos jornalistas.
Questionada sobre buscar apoio para o 2° turno, Adriane afirmou que pretende sentar e construir alianças, mas deixa as articulações com a presidente do partido, Tereza Cristina.
"Chegamos contrariando tudo e todos, uma grata surpresa desde a primeira urna em primeiro lugar. A gente vai fazer muito mais pela nossa cidade", frisou.
A senadora afirmou que pretende conversar com todo mundo para conseguir apoio a Adriane Lopes. "A política é a arte de construir, de dialogar, nos vamos ver com vai ser a estrutura, estamos muito animadas e cheia de força", disse.