O deputado estadual Capitão Contar (PSL) diz que vai terminar o mandato com apresentação de diversos projetos de lei anticorrupção. Ele crê na vitória do presidente Jair Bolsonaro e afirma que fará campanha para que as bandeiras da direita conservadora continuem a levar mudanças ao país.
O deputado participou da solenidade de inauguração dos trabalhos da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (2).
“Na com certeza como outro qualquer. De muito trabalho, de muito afinco e o foco é terminar o mandato cumprindo as promessas e honrando as bandeiras. Sobre o cenário eleitoral, é ano de importantes mudanças. Temos eleições e nós vamos reeleger o Bolsonaro. Não tenho dúvidas em relação a isso”, disse Contar que enfatizou não acreditar em pesquisas eleitorais.
Ele vai à reeleição a princípio, mas não descarta analisar sobre disputa pelo cargo de governador. Eleitores do parlamentar pedem que ele dispute o cargo, e já circula nas redes sociais, imagem dele com dizeres de pré-candidatura.
“Nas últimas semanas, o pedido para dispor um nome da direita conservadora tem se intensificado. Eu não tenho medo de guerra, se precisar vir, virei, mas no meio do caminho devem acontecer alinhamentos. O primeiro deles é a questão partidária, que deve acontecer agora na janela partidária.”
Ele afirmou que é possível mudar para o PL, partido em que o presidente Jair Bolsonaro se filiou em novembro do ano passado.