Concorrendo à eleição para presidente da Mesa Diretora da Câmara de Campo Grande em chapa única, o vereador Carlão (PSB), conversou com o TopMídiaNews.
Em entrevista, antes da posse que ocorre nesta sexta-feira (1º), na Capital, o parlamentar reeleito destacou que a ideia é trabalhar em harmonia. O atual presidente, vereador João Rocha (PSDB), ficará de fora da composição da chapa, que terá três vereadores reeleitos e três novos.
Segundo ele, as brigas políticas ficaram de lado e a ideia é a união para o bem da cidade, além da administração da Câmara Municipal com responsabilidade.
Sobre o perfil dos novos vereadores, Carlão pontuou sobre a diversidades dos escolhidos, já que são médicos, sindicalistas, líderes comunitários, engenheiros e entre outros segmentos.
“Fazer com que os vereadores façam um trabalho responsável, representativo, porque o vereador precisa representar o povo. A Câmara é a caixa de ressonância da população, precisamos discutir todas as pautas que envolve nossa cidade... É importante essa diversidade”, destacou.
Além de Carlão no cargo de presidente, o vereador Loester (MDB) concorre como 1º vice-presidente, vereador Betinho (Republicanos) como 2º vice-presidente, o vereador eleito Eduardo Miranda (Patri) como 3º vice-presidente; vereador eleito Delei Pinheiro (PSD) como 1º-secretário, vereador Papy (Solidariedade) como 2º-secretário e vereador eleito Ronilço (Podemos) como 3º-secretário.