segunda, 25 de novembro de 2024

Busca

segunda, 25 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 2 meses

Ciro Nogueira diz que Bolsonaro foi 'induzido ao erro' ao não apoiar Adriane Lopes

Candidata à reeleição reforça que apoio de Tereza Cristina "está sendo importantíssimo e fundamental"

O senador Ciro Nogueira, presidente do PP nacional, criticou a escolha de Jair Bolsonaro em apoiar Beto Pereira (PSDB) e não optar por caminhar ao lado da candidata à reeleição Adriane Lopes (PP), em Campo Grande. Na visão do político, o ex-presidente foi induzido ao erro na campanha eleitoral.

Nogueira está na capital sul-mato-grossense justamente para alinhar algumas circunstâncias com Lopes e se reuniu com demais lideranças para orquestrar a campanha nessa reta final, a pouco menos de um mês das eleições municipais.

Questionado sobre a falta de apoio de Bolsonaro, o senador enfatizou que ele tomou uma "decisão completamente equivocada" e que a culpa recai no parlamentar Rogério Marinho, alegando que ele deveria ouvi-lo e ouvir também a senadora Tereza Cristina.

Ciro espera que Adriane Lopes esteja no segundo turno das eleições municipais e também espera por um futuro apoio do PSDB.

Candidata à reeleição, Adriane Lopes afirmou que existe sim influência do ex-presidente e do atual mandatário do país, porém, citou que apoio é importante, mas não é todo. Ela deu prioridade ao apoio dado pela senadora Tereza Cristina, destacando que isso se tornou "importantíssimo e fundamental", por ser uma conselheira e sobretudo, uma amiga.

Lopes disse na coletiva que construiu um caminho nesses dois anos à frente da prefeitura e que a população tem validado essa campanha, afirmando ainda que enfrentou um sistema poderoso do outro lado, mas que pretende continuar mostrando os projetos nas ruas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias