O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), desembarcou em Campo Grande na manhã desta quinta-feira (30) e, ainda no saguão da Base Aérea, aproveitou para relembrar o tempo em que serviu no exército e morou por alguns anos em Nioaque, distante 150 quilômetros da Capital.
Acompanhado do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Azambuja (PSDB), do pré-candidato ao Governo de MS, Eduardo Riedel (PSDB) e da pré-candidata ao senado, Tereza Cristina, o presidente gravou um vídeo para contar um pouco da história.
“Eu vim para ficar um ano e meio em Nioaque, gostei tanto que fiquei três anos. É sempre uma satisfação muito grande voltar para cá, para esse Estado que é uma potência no agronegócio, na economia. Um Estado jovem ainda, mas com um futuro extremamente promissor”, ressaltou.
Durante a visita, ele aproveitou, ainda, para destacar o apoio às candidaturas de Tereza Cristina e Eduardo Riedel.
Bolsonaro veio a Campo Grande para entregar casas de um condomínio residencial localizado no bairro Jardim Canguru e, posteriormente, participará de uma motociata organizada por outro pré-candidato ao Governo, Capitão Contar.
Bolsonaro manda recado a MS pic.twitter.com/L3sjlgya6Z
— TopMídia News (@topmidianews) June 30, 2022