TJMS - CEJUSC SAUDE ABRIL 2025

segunda, 07 de abril de 2025

Busca

segunda, 07 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

02/10/2021 10:36

Bolsonaro comenta sobre a fome: 'Quando invadirem tua casa, tu dá tiro de feijão nele', disse

Presidente rebateu as criticas que o acusam de negligenciar problema da fome e miséria no Brasil com a 'frase de efeito'

O presidente Jair Bolsonaro novamente rebateu críticas feitas pela esquerda que hoje (2) protesta contra a fome que assola milhares de pessoas no Brasil. As informações são do Metrópoles.

A favor do armamento e ampliação do direito à posse e ao porte de armas para a população brasileira. O mandatário afirmou que quem faz comparações entre o armamento e a fome deveria dar “um tiro de feijão” caso alguém invada a sua casa.

“Vocês sabiam que Santa Catarina é o estado que tem o menor percentual de mortes por milhão de habitantes? É o estado mais armado. Quanto mais armas, menos violência. O Lula acabou de dizer aí, chegou um vídeo pra mim, que ele vai desarmar o povo”, iniciou Bolsonaro, em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.

“Inclusive, a esquerda fala que a gente não come arma, come feijão. Mas, quando alguém invadir a tua casa, tu dá tiro de feijão nele”, acrescentou.

A fala de Bolsonaro foi registrada por um canal no YouTube simpático ao presidente.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias

The requested content cannot be loaded.
Please try again later.