O prefeito Marquinhos Trad (PSD) confirmou a escolha do vereador Beto Avelar (PSD) para o posto de Líder do Governo na Câmara Municipal. Avelar foi diretor-adjunto por três anos e meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho).
“A escolha do líder do prefeito passa por alguns atributos. Dentre eles lealdade, competência e qualificação. O Beto Avelar vem da área jurídica, conhece a Lei Orgânica Municipal, sabe do Regimento Interno da Câmara Municipal de Campo Grande. O Beto tem a experiência do Executivo e não terá dificuldade para fazer um trabalho para Campo Grande”, apontou Marquinhos.
Por sua vez, Beto Avelar destacou estar disposto para os novos desafios. “Assumo essa função para estabelecer a parceria necessária com os 29 vereadores e a população em torno do projeto maior que é Campo Grande. Vamos unir as forças da Câmara e da Prefeitura para avançar naquilo que a população mais precisa”, reforçou.
Avelar substitui o líder comunitário Chiquinho Telles, que não conseguiu a reeleição. Através da assessoria, o parlamentar apontou que vai batalhar pela harmonia entre os Poderes.
“A sintonia é importante para que o trabalho aconteça de com mais eficiência. Nosso compromisso é de trabalharmos juntos por nossa Campo Grande observando o respeito e a harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo”, concluiu Beto.