domingo, 24 de novembro de 2024

Busca

domingo, 24 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 1 mês

Apoiadora de Rose, Camila faz ataque baixo contra Michelle Bolsonaro em Campo Grande (vídeo)

Coronel David diz que 'respeito às mulheres' fica somente na teoria

Derrotada nas eleições municipais, Camila Jara (PT), destilou ódio quando da presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), na quinta-feira (17), em Campo Grande. Na ocasião, a petista denotava apoio a Rose Modesto (União Brasil), adversária de Adriane Lopes (Progressistas). 

Conforme vídeo divulgado nas redes sociais, Camila ironizou a ida da prefeita para ao evento ''Mulheres que Transformam'' na Capital Morena. O objetivo do encontro era apoio à reeleição da prefeita, mas também luta para que mais mulheres participem da vida política no País. 

''Onde ela [Adriane] está? Está cumprindo agenda com ex-primeira dama fascista'', ofendeu a petista. Camila também acusou Adriane de mentir aos eleitores. 

Repúdio 

A ofensa de Camila a Michelle vai de encontro à busca do respeito às mulheres, sobretudo às que estão lutando contra a baixa representatividade feminina no poder. 

O deputado estadual Coronel David (PL) lamentou o ataque. 

''Quando ela chama a Michelle de fascista, isso diz muito mais sobre Camila que sobre a Michelle'', refletiu David. Sobre o ataque de uma mulher contra outra, o deputado também criticou. 

''Eles [petistas] guardam isso só para os discursos. O que fazem na prática é agredir e xingar quem pensa diferente'', comentou o militar da reserva. O deputado apoiador de Jair Bolsonaro sugeriu que bolsonaristas que apoiam Rose Modesto comentassem a fala agressiva da petista. 

Entramos em contato com a assessoria da deputada, mas não houve resposta. O espaço segue aberto. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias