Durante evento do PL em Campo Grande, neste sábado (24), a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro mostrou um vídeo do marido direcionado a Mato Grosso do Sul. Através do telão, Bolsonaro justificou a ausência, exaltou o evento político para mulheres e conclamou os apoiadores para participarem de ato, hoje, na Avenida Paulista, em São Paulo.
"Tenho um carinho muito grande por esse Estado, que me acolheu por três anos da minha vida. Por isso a minha enorme satisfação com esse evento e estarem todos vocês. A mulher deve fazer parte da política não como uma cota, mas com uma participação que melhore as políticas públicas e tomadas de decisão dos governos. Para assim, resolvermos os problemas do Brasil, por isso essa caminhada da Michelle por todo o país, que desperta a força feminina de uma mudança", disse.
Segundo a assessoria do PL, o ex-presidente espera que o evento reúna cerca de 700 mil pessoas. No Estado, a expectativa é que 70 mil façam a viagem para participar da manifestação, que promete ser pacífica.
Bolsonaro participaria do evento em Campo Grande, mas cancelou para se concentrar na preparação do evento em que promete se defender das acusações de tentativa de golpe de estado. Representando o marido, a presidente nacional do PL, Michele Bolsonaro, foi recebida por aliados.
"Acreditamos que o Bolsonaro veio pra resgatar o amor a Pátria. Um legado dele, de amor, e cuidado com o povo brasileiro. As pessoas de bem não pode negligenciar a política, porque a política é um meio de transformação. Precisamos da mulher nas discussões, nos espaços de poder, porque ela transforma a sua dor e o seu sonho em pauta. Vamos provar que essa força feminina fará a diferença", declarou.