sábado, 23 de novembro de 2024

Busca

sábado, 23 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

26/07/2021 12:46

André Puccinelli confirma que é pré-candidato e já pede 'grana' para engordar vaquinha da campanha

O ex-governador afirmou que vai disputar o cargo majoritário do Estado e que não vai "amarelar"

O ex-governador, André Puccinelli (MDB) afirmou, nesta segunda-feira (26), que precisa de dinheiro para viabilizar campanha de pré-candidato ao governo e abriu 'vaquinha' para arrecadação de valores.

"Vontade eu tenho sou pré-candidato. Vou atrás de ajuda e vou atrás de amigos que voluntariamente quiserem me ajudar. Inclusive já vou dar uma cantada. Milão, ou seja, R$ 1.064 você pode contribuir, sem qualquer problema. Então, eu já tô conclamando porque vamos abrir uma conta no diretório do MDB e quem quiser pode ajudar dessa forma, dentro da legalidade. É só ir lá e depositar para ajudar o André na campanha de 2022."

Puccinelli diz que foi injustiçado lembrando o período em que ficou preso. "Eu havia encerrado um ciclo político ao terminar o governo em 2014. Tanto é que poderia ter competido ao Senado e preferi não fazê-lo. Mas tive uma série de injustiças e uma prisão que foi considerada no STJ por unanimidade como ilegal. Fiquei menos de 48h com tornozeleira e a atitude foi considerada também como ilegal. 

Movimento 'Volta André'

O ex-governador afirmou ainda que um dos motivos para voltar a disputa é pelo pedido da população.

"A população está num movimento pedindo 'Volta André'. E estamos organizando. Não tenho nenhum impedimento legal nem agora e nem no futuro que impeça de eu ser candidato. Sou ficha limpa. Sofri injustiças. Estamos construindo um caminho para atender ao pedido do 'Volta André'. Eu sou pré-candidato ao governo do estado. Ultimamente tem gente que pensa só em dinheiro. Vou formar um time em que pouco dinheiro aparecerá. O que ouço dos adversários é que fulano terá R$ 100 milhões. Eu nunca seria candidato se precisasse disso. É um absurdo se precisassem desse valor para fazer campanha."

André afirmou que não é pré-candidato por raiva ou por ter sido 'cutucado' e sim pelas necessidades e pedidos da população. Ele citou que é necessário programas de infraestrutura e programas sociais para atender o povo. Ao final da entrevista o ex-governador garantiu também que "não vai amarelar" e enfrenta adversários em 2022.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias